Homens armados assaltam alunos dentro de academia de Fortaleza

O caso aconteceu no bairro Pici, na noite desta segunda-feira (26); uma pessoa foi presa

Escrito por Redação ,
Montagem de assalto no Pici
Legenda: Os alunos foram rendidos pelos suspeitos na noite desta segunda-feira (26)
Foto: Reprodução

Um trio assaltou alunos de uma academia, noite dessa segunda-feira (26), no bairro Pici, em Fortaleza. Os suspeitos chegaram ao local portando armas de fogo. Uma pessoa de 29 anos foi presa

O crime foi flagrado por câmeras de segurança do local. Nas imagens, é possível ver os suspeitos entrando no estabelecimento e rendendo os clientes. Os homens, então, subtraem celulares e relógios dos alunos e se evadem do local de carro. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um dos envolvidos na ação foi preso e autuado no 32º Distrito Policial (32º DP). 

Veja também

"A composição policial deu início às diligências e capturou um dos indivíduos envolvidos no ato criminoso, um homem de 29 anos. Com ele, foram encontrados alguns dos objetos subtraídos das vítimas. O veículo utilizado na fuga dos suspeitos também foi apreendido na ação", diz a nota. 

A SSPDS ainda informou que o homem foi autuado em flagrante pelo crime de roubo à pessoa. O 27º Distrito Policial (27º DP) está a frente das investigações.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados