Homem mata pai a facadas e tira a própria vida em Juazeiro do Norte

Os dois teriam se desentendido e moradores fizeram denúncia para a polícia

Escrito por Redação ,
Legenda: Detalhes do caso ainda são investigados pela Policia
Foto: SSPDS/Reprodução

Dois homens, um de 79 anos e outro de 55, foram encontrados mortos dentro de uma residência do bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, na madrugada deste sábado (16), conforme a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS). A Delegacia Regional no Município investiga o caso.

De acordo com informações repassadas à reportagem, por uma fonte que não será identificada, os dois são pai e filho. No caso, o filho teria se desentendido com o idoso e o golpeado com facas. Os corpos foram encontrados pelos policiais após denúncias dos vizinhos, ainda conforme a fonte.

A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias da ocorrência. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas e realizaram procedimentos para a investigação no local. 

Veja também

Polícia recebe denúncias

A Secretaria da Segurança informou que população pode contribuir com as investigações com denúncias sobre o caso. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (88) 3102-1116/(88) 3102-1105, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados