Homem de 19 anos é preso suspeito de cometer abuso sexual contra sobrinha de um ano
O tio da vítima chegou a se esconder, mas foi localizado pela Polícia Civil em uma área da zona rural de Acaraú
Um homem de 19 anos foi preso em flagrante nessa quinta-feira (13) por estupro de vulnerável contra a sobrinha de um ano e seis meses, em Acaraú, na Região Norte. O suspeito já havia cometido o mesmo crime na adolescência.
Policiais Civis da Delegacia Municipal de Cruz tomaram conhecimento do caso após a mãe da vítima e irmã do suspeito relatar que a criança foi violentada sexualmente na casa da avó materna, onde o infrator mora.
A mulher informou aos agentes que percebeu a ausência da menina enquanto preparava o almoço. Em seguida, ela pediu para a filha mais velha buscá-la na residência da avó. Ao chegar no compartimento, viu a irmã deitada sem roupa na cama do tio, e comunicou à mãe, que logo confirmou o abuso sofrido pela criança.
O crime foi registrado na delegacia, e durante diligências, os policiais civis localizaram o suspeito escondido em um beco de uma área rural.
"Fizemos um cerco e efetuamos a prisão. Na lavratura do procedimento, ele foi interrogado, confessou o crime, foi indiciado e recolhido na Cadeia Pública de Sobral", detalhou o delegado Julio César Chiarini.
Ainda segundo a Polícia Civil, Antes de ser detido, o homem já respondeu a um ato infracional análogo a estupro de vulnerável quando era adolescente