Homem com passagens pela polícia é morto a tiros no Rodolfo Teófilo e companheira fica ferida

Durante os disparos sua companheira ficou ferida e levada para um hospital. Vítima identificada como Arnaldo Ferreira Pinto já respondia por homicídio doloso, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e roubo

Escrito por Redação ,

Um homem de 43 anos com passagens pela polícia foi assassinado a tiros, na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a vítima identificada como Arnaldo Ferreira Pinto, já respondia por homicídio doloso, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Jovem travesti é assassinada a tiros na Granja Lisboa

Trio com supostas camisas da Polícia Civil mata homem em restaurante na Av. 13 de Maio

Ainda segundo o órgão, Arnaldo foi morto por indivíduos em uma casa localizada na rua Professor João Bosco. Durante a ação criminosa, de acordo com a SSPDS, a companheira da vítima foi baleada e socorrida para um hospital.

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e colheram indícios que auxiliarão os trabalhos policiais. Um inquérito policial foi instaurado e a 6ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) dará continuidade às investigações.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados