Trio com supostas camisas da Polícia Civil mata homem em restaurante na Av. 13 de Maio

O trio estava encapuzado e atirou contra a vítima pelo menos três vezes

Escrito por Redação ,

Legenda: Homem invade restaurante vestido com camisa com inscrição da Polícia Civil e mata rapaz
Foto: Reprodução

Homens usando camisas pretas que exibiam a inscrição 'Polícia Civil' assassinaram um rapaz de 25 anos em um restaurante da Avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima, em Fortaleza, na noite deste domingo (2). Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação.

De acordo com as imagens, por volta de 22h, três homens encapuzados e armados entraram no restaurante e apontaram os revólveres para um homem, que estava sentado em uma mesa com outras três pessoas. 

A vítima colocou as mãos na cabeça, em sinal de rendição, mas foi baleada na cabeça e nas costas pelo menos três vezes. Após efetuar os disparos, o trio fugiu. Os três homens vestiam uma blusa presa, com os dizeres 'Polícia Civil' nas costas.

As pessoas que estavam na mesma mesa da vítima e funcionários do restaurante tentaram socorrer o homem, mas ele não resiste aos ferimentos. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. A vítima, Gutemberg de Souza, tinha passagens na polícia por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O Diário do Nordeste questionou à SSPDS sobre a camisa dos suspeitos, mas não recebeu resposta específica sobre essa pergunta. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados