Homem armado com facão invade clube em Ibiapina; assista ao vídeo

Ele é suspeito de tentativa de lesão corporal por arma branca

Escrito por Redação ,

Um homem armado com um facão invadiu na noite desse domingo (8) um clube no bairro Pedrinhas, em Ibiapina, no Interior do Ceará. Houve tumulto no momento em que populares tentavam conter o suspeito. Apesar da correria, ninguém ficou ferido.

Veja também

A ocorrência é tratada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) como tentativa de lesão corporal por arma branca. Conforme a Pasta, o homem entrou no estabelecimento onde ocorria um evento particular e ameaçou quem estava no espaço. 

Policiais militares apuraram que a ex-mulher do suspeito estava no clube, mas a SSPDS não confirmou se, de fato, ela era o alvo da ação criminosa.

"A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realiza diligências em busca do suspeito. Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado na Delegacia Municipal de Ubajara, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) que ficará à frente das investigações", informou a secretaria.

Denúncia anônima

Informações que contribuam com as investigações policiais podem ser direcionadas para (88) 3634-1747, o número da Delegacia Municipal de Ubajara. O Disque-Denúncia da SSPDS (181) e o (85) 3101-0181, que é o número de whatsApp, também recebem relatos. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados