Funcionários, clientes e até crianças são assaltados em pizzaria na Cidade 2000; vídeo

A dupla roubou celulares, carteiras e uma motocicleta; crianças estão entre as vítimas

Escrito por Redação ,
foto
Legenda: Dois homens armados assaltaram clientes e funcionários de pizzaria na Cidade 2000
Foto: Leàbem Monteiro/SVM

Dois homens assaltaram clientes e funcionários de uma pizzaria e moradores do Bairro Cidade 2000, em Fortaleza, na noite deste domingo (22). Crianças e adolescentes estão entre as vítimas. Uma menina de 14 anos desmaiou após ter o celular roubado, conforme uma testemunha, e foi levada para casa por colegas.

Um dos homens estava armado. O crime ocorreu por volta de 21h15, na rua Alameda dos Cravos.

A câmera de segurança da pizzaria registrou o momento que os homens entraram no estabelecimento e renderam pelo menos quatro homens, duas mulheres e uma criança. A dupla levou aparelhos celulares, carteiras e joias das vítimas, além da motocicleta da pizzaria, utilizada para entregas. 

Além disso, os homens assaltaram os celulares de crianças e adolescentes que estavam na calçada do estabelecimento no momento do assalto, segundo uma testemunha que não será identificada. 

A moradora conta que a ação foi bastante rápida e que um dos suspeitos apontou a arma na cabeça das crianças, pedindo que todos ficassem quietos. "Foi assim, de repente. Tava todo mundo comendo, aí eles chegaram, botaram a arma na gente e depois entraram [na pizzaria]. Depois voltaram e botaram a arma de novo", afirmou.

As imagens mostram ainda que, após o assalto, um dos suspeitos saiu do local dirigindo a moto roubada. Conforme os moradores, o outro suspeito também subiu no veículo e a dupla fugiu.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar realiza diligências para localizar e capturar os suspeitos. Os boletins de ocorrências registrados pelas vítimas e as imagens das câmeras de segurança auxiliam nas investigações, informou a pasta.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados