Entregador é assassinado enquanto trabalhava em Fortaleza; veja vídeo

Câmera de segurança flagrou o momento em que ele é abordado por dois suspeitos e um deles atira contra o motoboy

Escrito por Leabem Monteiro e Carol Melo ,
Print de vídeo em que entregador é moto no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza
Legenda: A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos
Foto: reprodução

Um entregador foi assassinado, na noite deste domingo (26), no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Identificado como Pedro Rodrigues Vieira, de 25 anos, ele realizava entregas de comidas no momento em que foi morto. Uma câmera de segurança flagrou o homicídio.

Nas imagens é possível observar dois suspeitos em uma motocicleta se aproximar da vítima. O homem na garupa do veículo desembarca, portando uma arma, e aborda o entregador, que não parece reagir. Em seguida, ele atira contra Pedro Rodrigues, que cai no chão, e parece pegar o celular dele.

O autor do disparo ainda sobe na motocicleta do motoboy, mas deixa ela e foge com o comparsa

Veja também

Segundo a Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda conforme a SSPDS, equipes da Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar foram acionadas para o local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato. Diligências são realizadas visando identificar a autoria do crime.

Trabalhava em dois empregos

Pedro Rodrigues Vieira, entregador morto no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza
Legenda: Jovem era funcionário de uma empresa de entrega de documento durante o dia e, no turno da noite, trabalhava para um restaurante para garantir uma renda extra
Foto: arquivo pessoal

Segundo a irmã de Pedro Rodrigues, Jessica Vieira, o jovem era pai e trabalhava como entregador em dois estabelecimentos, um deles era com carteira assinada e o outro funcionava como uma renda "extra", para "levar o sustento" para a filha, de 7 anos. 

"Meu sentimento é de revolta. Só queria entender o motivo, por que mataram ele. Quero justiça!"
Jessica Vieira
irmã da vítima

Um dos locais em que ele era funcionário, um restaurante de sushi no bairro Prefeito José Walter, anunciou estar de luto devido ao assassinato. 

print de postagem de restaurante decretando luto após morte de entregador
Foto: reprodução

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para  (85) 3257-4807, do DHPP, que está disponível para mensagens através do WhatsApp, onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

É possível contribuir ainda pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que também é número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

VCRepórter 

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados