Dupla em moto é baleada no Montese enquanto praticava assaltos; um dos homens morreu

A PM faz buscas para capturar o suspeito que ficou ferido e para identificar a pessoa que atirou contra os dois homens

Escrito por Redação ,
Legenda: Assaltante foi assassinado enquanto tentava realizar assaltos no Bairro Montese, em Fortaleza.
Foto: Rafaela Duarte/SVM

Dois homens foram baleados e um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no cruzamento da rua Vicente Espíndola com a avenida dos Expedicionários, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu enquanto a dupla fazia uma série de assaltos no bairro Montese. Uma terceira pessoa que ainda não foi identificada presenciou um dos assaltos e atirou contra a dupla.

Os PMs foram acionados após receberem informações sobre disparos de arma de fogo no bairro. Chegando ao local, os agentes foram informados por testemunhas que o segundo suspeito, que também foi atingido pelos tiros, conseguiu fugir.

Várias vítimas dos suspeitos, ainda segundo a polícia, estiveram no local onde um dos assaltantes foi morto e reconheceram o corpo dele. A Polícia Militar faz buscas para capturar o suspeito que ficou ferido e para identificar a pessoa que atirou. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem morto foi identificado como Deivid de Menezes, de 24 anos. A vítima era usuária de drogas e tinha passagens pela polícia por roubo, receptação e contravenção penal.

De acordo com a SSPDS, uma motocicleta foi encontrada próximo ao corpo de Deivid. O veículo foi apreendido ao 13° Distrito Policial (DP), onde um Boletim de Ocorrência (BO) sobre a apreensão foi registrado. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito sobre o homicídio e agentes realizam investigações.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados