Dois homens são baleados em calçada de espetinho e suspeitos são presos pela PM

Vítimas são cunhados e foram socorridas por familiares. Arma usada no crime foi apreendida.

Legenda: Suspeitos foram presos pela PM após uma perseguição na avenida Almirante Henrique Sabóia (Via Expressa), no bairro Varjota.
Foto: Rafaela Duarte

Dois homens foram baleados na calçada de um espetinho na avenida Antônio Justa, no bairro Varjota, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (26). As vítimas são cunhados e foram socorridas por familiares. Momentos após o crime, dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar durante uma perseguição na região e a arma usada na ação criminosa foi apreendida.

A PM afirma que os agentes receberem denúncias de pessoas feridas por disparos de arma de fogo e fizeram buscas na área, localizando os suspeitos em fuga em uma motocicleta na avenida Almirante Henrique Sabóia (Via Expressa). Durante a perseguição, os suspeitos se desequilibraram do veículo e caíram na via.

Policiais militares socorreram os criminosos e eles foram levados a uma unidade hospitalar com ferimentos leves. Em seguida, os homens foram encaminhados para o 2º Distrito Policial, no bairro Meireles, onde foram autuados.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança