Dentista que desapareceu em Eusébio viajou de ônibus para Russas, diz Polícia Civil

Contudo, Sérgio Henrique Alves Paiva ainda não foi encontrado pelas forças de segurança

(Atualizado às 19:01)
Sérgio Henrique Alves Paiva
Legenda: O cirurgião-dentista Sérgio Henrique Alves Paiva, de 35 anos, desapareceu nessa quarta-feira (18) em Eusébio, no bairro Timbu, localizado na Grande Fortaleza
Foto: Reprodução/Instagram

O cirurgião-dentista Sérgio Henrique Alves Paiva, de 35 anos, que desapareceu na última quarta-feira (18) em Eusébio, na Grande Fortaleza, desembarcou em um ônibus na cidade de Russas, no Interior do Ceará, conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). No entanto, o homem segue desaparecido. 

Ana Paula Arruda, esposa do desaparecido, informou ao Diário do Nordeste que não tem certeza se o marido desembarcou em Russas. Segundo ela, a informação que recebeu foi que o cirurgião-dentista havia comprado uma passagem em Fortaleza e embarcado em um ônibus com várias paradas ao longo do trajeto, incluindo Russas, antes de seguir para Juazeiro do Norte.

Veja também

A autônoma ainda afirma que o marido não foi encontrado em Russas. "Ele não está em Russas, porque as pessoas que estão lá já procuraram por ele". Conforme Ana Paula, moradores e parentes também estão em busca do cirurgião-dentista em distritos próximos de Russas, mas ainda não o encontraram.

Sérgio Henrique possui parentes que moram em Limoeiro do Norte, cidade localizada a cerca de 32 km de Russas. No entanto, ele não foi visto na cidade. O celular do desaparecido segue desligado.

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento para localizar o cirurgião-dentista e reforçou que a população pode ajudar por meio de denúncias pelos canais oficiais. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia Metropolitana de Eusébio, Delegacia Regional de Russas e 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (12ª DHPP), especializada em desaparecimento de pessoas.

ENTENDA O CASO

Sérgio Henrique Alves Paiva, de 35 anos, desapareceu nessa quarta-feira (18) em Eusébio, no bairro Timbu, após pegar uma corrida de moto na CE-040. Imagens de um circuito de segurança mostram ele em conversa com um motociclista, antes de subir na garupa e não ser mais visto, por volta das 17h50. 

A esposa, Ana Paula Arruda, informou ao Diário do Nordeste que o marido deixou o condomínio de casas onde moram pouco tempo depois de conversarem sobre problemas do casal e também sobre sintomas depressivos que ele apresentava. Segundo ela, amigos chegaram a expressar preocupação com Sérgio, que teria sido aconselhado por uma psicóloga a procurar atendimento psiquiátrico.

DENÚNCIAS

A população pode colaborar com as investigações policiais fornecendo informações que auxiliem os trabalhos das autoridades. As denúncias podem ser feitas pelos seguintes canais:

  • Disque-Denúncia 181: Ligue para o número 181 para repassar informações de forma anônima.
  • WhatsApp: Envie mensagens de texto, áudio, vídeo ou fotografias para o número (85) 3101-0181.
  • E-Denúncia: Utilize o site oficial do serviço 181 para realizar denúncias online:
  • Delegacias: As informações também podem ser encaminhadas diretamente para as delegacias responsáveis:
    • Delegacia Metropolitana de Eusébio: (85) 3101-2046
    • Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP): (85) 3257-4807
    • Delegacia Regional de Russas: (88) 3411-8567

O sigilo e o anonimato dos denunciantes são garantidos.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. 

Link: bit.ly/canaldn

 

Assuntos Relacionados