Corpo de idosa é encontrado amordaçado e com mãos amarradas dentro de residência em Acaraú

Rita de Cássia Marques Vidal, 65 anos, era aposentada e morava sozinha no imóvel

Escrito por Redação ,
Legenda: Rita Cassia Marques Vidal, de 65 anos, foi encontrada morta com as mãos amarradas e amordaçada dentro da residência onde morava, em Acaraú.
Foto: Arquivo pessoal

O corpo da idosa Rita de Cássia Marques Vidal, 65 anos, foi encontrado amordaçado e com as mãos amarradas dentro da residência onde a vítima morava, na rua Nonato Elias, no sítio Buriti, em Acaraú. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (1º).

Conforme a Polícia Militar, os policiais foram acionados por vizinhos da idosa, que, ao sentirem um forte odor e a ausência da mulher, decidiram subir no telhado da casa e, então, viram o corpo de Rita de Cássia caído em um dos quartos, em avançado estado de decomposição. 

Ao entrar no imóvel, os agentes encontraram o local revirado e as portas da cozinha abertas, de acordo com a polícia. A suspeita dos PMs é de que o autor do crime tenha tido acesso ao interior da casa pela cozinha

Rita de Cássia, natural da cidade de Bela Cruz, era aposentada e morava sozinha no imóvel. O corpo dela foi recolhido por uma equipe do IML de Sobral. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

 

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados