Conselheiro tutelar morre ao cair de moto após bater em lombada

De acordo com familiares, lombada foi colocada de forma irregular por moradores

Legenda: Segundo familiares, a vítima não viu a lombada e não estava usando capacete na hora do acidente.
Foto: Foto: Arquivo Pessoal

Um conselheiro tutelar de 35 anos morreu em acidente de moto no Bairro Buenos Aires II, em Horizonte. O acidente ocorreu por volta de 14h deste sábado (8). A vítima chegou a ser socorrida e morreu em uma unidade hospitalar. De acordo com familiares, a moto de José Carlos Chaves colidiu em uma lombada colocada de forma irregular por moradores.

Chaves era uma pessoa querida na região e deixa uma criança de seis anos, segundo a familia. Uma parente que não quis se identificar afirmou que a vítima não usava capacete na hora do acidente e não viu a lombada.

"Ele era uma pessoa bastante querida, sempre alegre, brincalhão. Ele vinha em alta velocidade e não viu um quebra molas clandestino feito por moradores próximo a casa dele. É um quebra mola que fica a 300 metros da casa", afirmou.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e não resistiu. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Delegacia Metropolitana de Horizonte registrou o boletim de ocorrência sobre o caso.

Velório 

O corpo de José Carlos Chave foi velado na tarde deste domingo (9), na mesma rua em que ocorreu o acidente. Cerca de 100 pessoas estiveram presentes. O conselheiro deixa três filhos e uma esposa. 


 


Categorias Relacionadas