Carreta tomba sobre moto na BR-116, e Bombeiros resgatam motociclista com ajuda de trator

Homem foi socorrido consciente e teve a mão amputada

Escrito por Redação ,
Legenda: Agentes da PRF isolaram a área da BR-116, em Pacajus, onde carreta tombou sobre moto, na manhã desta sexta-feira (2).
Foto: Halisson Ferreira

Uma carreta carregada de leite tombou sobre um motociclista na BR-116, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (2). O acidente aconteceu próximo a uma curva. A carreta saiu da pista e parou às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu retirar o motociclista debaixo do baú do veículo com a ajuda de um trator. O homem teve uma das mãos esmagadas pela carreta e o membro foi amputado durante o resgate. 

O motociclista foi socorrido consciente por uma ambulância do Samu e encaminhado para Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. A moto que ele conduzia ficou destruída.

Já o motorista da carreta, também ficou ferido e foi encaminhado para um hospital. O estado de saúde dele não foi informado.

A região onde o acidente aconteceu foi isolada e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes (Demutran) de Pacajus e da Guarda Municipal auxiliam o trânsito na área.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados