Câmera flagra homens forçando portão e invadindo condomínio no bairro Maraponga

Moradora flagrou a dupla nas dependências do prédio e os homens fugiram sem levar nada

Escrito por Redação ,

Câmeras de segurança flagraram o momento que dois homens forçaram o portão de um condomínio e invadiram o local na rua Júlio Alcídes, no bairro Maraponga. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), por volta 10h30.

Os vídeos mostram que, em poucos minutos, um deles empurra o portão com força, abre um espaço e entra, enquanto o outro finge passar pelo local e invade o prédio também.

Antes, eles fizeram pelos menos duas tentativas de entrar. Um deles passou em frente ao prédio, parou e pegou o celular do bolso, enquanto observava a movimentação da rua. Em determinado momento, ele empurra o portão por duas vezes, não consegue abrir e sai. Em seguida, o comparsa faz mais uma tentativa. Na terceira, vez eles invadem o prédio.

De acordo com uma moradora, que terá a identidade preservada, ela chamou atenção de um vizinho ao perceber a presença dos homens dentro do condomínio e pediu ajudaOs homens saem do local sem leva. r nada.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para o local e fizeram buscas na área. Os dois homens não foram localizados.

Conforme a SSPDS, até o momento, não há registro de boletim de ocorrência referente ao caso.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados