Briga entre vizinhos termina com homem morto a facadas no peito em Fortaleza

O suspeito do assassinato acusou a vítima de ter furtado um celular, o que teria provocado a discussão

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br
homem morto a facadas no siqueira
Legenda: Faca usada no homicídio foi levada ao 32º DP com o suspeito do crime
Foto: Darley Melo

Um homem foi morto a facadas na noite desse sábado (22) durante uma briga com o vizinho no bairro Siqueira, em Fortaleza. O desentendimento ocorreu após o agressor acusar a vítima de um suposto furto de celular. 

Sob efeito de álcool, os dois discutiam na calçada da residência do suspeito do homicídio, na Rua Sabino Monte, quando ele entrou e pegou uma faca na cozinha para cometer o crime.

José Arimateia Xavier Pereira, que completa 65 anos neste domingo (23), desferiu um golpe de faca contra Arnaldo Vieira dos Anjos, 38. 

A vítima tentou fugir, mas caiu sem vida do outro lado da rua. Os moradores que presenciaram a discussão seguida de morte tentaram linchar Arimateia, que se escondeu em casa.

O homem foi preso em flagrante por homicídio doloso e conduzido ao 32º Distrito Policial, no bairro Bom Jardim. Eles já responde por violência contra a mulher, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

"José Arimatéa encontra-se preso e à disposição da Justiça. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceu ao local do crime, onde realizou os procedimentos periciais", informou em nota a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados