Após colisão entre três carros, motorista morre em veículo que caiu na Lagoa do Catu, no CE

Condutor que ocasionou o acidente também morreu após passar mal e ser socorrido durante a ocorrência

Escrito por Marcos Moreira , marcos.moreira@svm.com.br
Acidente que envolveu três carros na CE-040 deixou um dos veículos submerso
Legenda: Acidente que envolveu três carros na CE-040 deixou um dos veículos submerso
Foto: Reprodução

Um motorista morreu, no início da tarde desta terça-feira (21), em um veículo que caiu e ficou submerso na Lagoa do Catu, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após outro condutor ocasionar um acidente que envolveu, ao todo, três carros na CE-040. A vítima era eletricista e trabalhava para uma empresa terceirizada da Enel Distribuição Ceará.

O suspeito de ter ocasionado o acidente foi flagrado dirigindo de forma perigosa por uma equipe do posto fixo do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Após a colisão, uma arma foi encontrada com ele durante a abordagem policial. Na ocorrência, o homem passou mal e foi socorrido para uma unidade hospitalar, onde foi a óbito

Veja também

Em vídeos recebidos pelo Diário do Nordeste, além do carro submerso, é possível ver o estado da picape do condutor que foi preso. O veículo colidiu com o guarda-corpo da rodovia estadual e estava sem os pneus dianteiros.

Atuam no local o BPRE da PMCE, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e outras forças de segurança, além de mergulhadores para o trabalho de resgate do corpo. 

Em nota, a Enel lamentou a morte e informou que o eletricista não realizava atividades de trabalho durante o acidente. A companhia esclareceu ainda que enviou equipes ao local para dar apoio e acompanha o caso junto à empresa parceira.

Ainda segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a ocorrência segue em andamento. O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados