Três pessoas foram executadas na comunidade da Babilônia, no Bairro Amanari, na cidade de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, durante a noite deste domingo (15). Uma das vítimas, identificada como Maria Fabiana Costa Ferreira, de 24 anos, tentou se esconder embaixo de uma cama, mas foi encontrada e atingida com tiros na cabeça.
Antes dela, de acordo com a Polícia Militar, dois homens: Wilton Mendes Agostinho, de 21 anos, com passagens por tráfico de drogas, e Francisco Adaílson Sousa Vieira, de 20 anos, foram mortos dentro da residência onde os três foram encontrados. Fabiana conseguiu fugir e correu para a casa dos pais, a poucos metros de onde ela estava. A vítima ficou escondida embaixo de uma cama, mas foi perseguida e atingida com tiros na cabeça.
"Ela foi executada com todos os tiros na cabeça e com requintes de crueldade", explicou o tenente Cândido, da Polícia Militar. Ainda segundo o policial, moradores vizinhos não quiseram passar detalhes da ação criminosa.
Não há informações sobre qual seria a motivação, mas a polícia civil informou que quatro homens armados e encapuzados participaram da ação criminosa.
Além da Polícia Militar, uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada ao local para fazer a retirada dos corpos. A Delegacia Metropolitana de Maranguape está investigando o caso.