O segundo irmão envolvido em uma briga no município de Itapipoca, região Norte do Ceará, morreu nesta quarta-feira (1º), após passar dias internado em estado grave. A informação foi confirmada pela Polícia Militar ao Sistema Verdes Mares.
O caso ocorreu no último dia 13 de janeiro, no bairro Estação. Os dois irmãos, um de 67 anos e outro de 47, trocaram graves agressões, envolvendo um revólver e uma faca.
O mais novo levou uma facada do parente, que reagiu e revidou com disparos de arma de fogo. Já o mais velho não resistiu aos ferimentos e morreu a tiros no mesmo dia do crime.
De acordo com Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o irmão de 47 anos, ferido pelo objeto perfurocortante, havia sido socorrido a uma unidade de saúde de Itapipoca.
INVESTIGAÇÃO DO CRIME
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local do crime para realizar os primeiros levantamentos.
Ainda conforme a SSPDS, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga o caso por meio da Delegacia Regional de Itapipoca.