Foi solta na tarde desta segunda-feira (7), após pagamento de fiança, a cantora e digital influencer Ketney Karol, conhecida como a "Rainha do Piseiro". Ela foi presa em flagrante por importunação sexual e desacato, em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, no último sábado (5).
Segundo nota da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado do Ceará (SAP), Maria Carolina da Silva Oliveira deixou a Cadeia Pública do Crato após expedição de seu Alvará de Soltura pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).
A Justiça havia decretado a liberdade provisória da cantora mediante pagamento de fiança no valor de um salário mínimo, o correspondente a R$ 1.212,00.
Os crimes
Ketney Karol foi presa pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) no sábado (5) por ter importunado a funcionária de um estabelecimento comercial e praticado atos obscenos em via pública.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSDPS), a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de desordem praticada pela mulher, que também se intitula como "Rainha do Piseiro", em um estabelecimento comercial no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte.
Durante a abordagem policial, Ketney teria desacatado os PMs. Diante do flagrante, ela foi conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
A "Rainha do Piseiro", segundo a SSPDS, foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.