Mulher é morta a facadas após sair para encontro no bairro Varjota, em Fortaleza

O corpo de Bruna Gonçalves, 30, foi localizado na última sexta-feira (1°)

Bruna Gonçalves, de 30 anos, foi morta a facadas em uma casa no bairro Varjota, em Fortaleza, após sair para encontrar um homem de 20 anos. O suspeito de ser o autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar no dia 26 de outubro. O corpo da vítima, no entanto, foi localizado somente na última sexta-feira (1º). 

Inicialmente, o Diário do Nordeste havia noticiado que a vítima estava grávida de quatro meses, com base em informações repassadas elo ex-companheiro dela, com quem tem uma filha de dois anos.

No entanto, um exame pericial da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) ao qual a reportagem teve acesso nesta terça-feira (5), aponta que não havia sinais de gravidez em curso. O homem disse em depoimento ter matado a vítima por discordar do preço que ela cobrou em um programa sexual. 

Conforme a família, Bruna havia saído de casa para o encontro no dia 24 de outubro, e os parentes ficaram sem notícias mais de uma semana. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a morte de Bruna teria sido no dia 26. No entanto, a família só achou o corpo seis dias depois, quando a mãe dela foi chamada para fazer o reconhecimento na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). 

Suspeito segue preso 

O suspeito do assassinato, que não teve a identidade divulgada pela SSPDS, foi conduzido ao 2º Distrito Policial (DP), onde foi lavrado o flagrante para ele ser colocado à disposição da Justiça. Conforme a SSPDS, o homem segue preso. 

Atualmente, o caso é investigado pelo 9º DP, unidade que enviou o inquérito ao Poder Judiciário.