Jovem morta em Messejana ia comemorar o aniversário com o marido

O casal foi surpreendido por um grupo que disparou diversas vezes no carro onde os dois estavam, no sábado (29).

Elisandra da Silva Chagas de 20 anos, morta no sábado (29), ia comemorar o aniversário com o marido, Breno Ricardo de Paula Silva Queiroz de 21 anos quando foi surpreendida na Travessa José Teixeira, no bairro Paupina, na Grande Messejana. De acordo com testemunhas, Breno Ricardo parou o veículo modelo Fox, quando três homens em um carro branco se aproximaram e dispararam cerca de vinte tiros no carro onde o casal estava.

Breno Ricardo morreu na hora. Elisandra da Silva foi atingida com sete disparos e socorrida ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Segundo os familiares do casal, minutos antes do duplo homicídio, Elisandra e Breno deixaram o filho de apenas um ano na casa de um amigo para comemorar o aniversário da jovem.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que Breno Ricardo não tinha antecedentes criminais. A SSPDS disse ainda que durante diligência, os policiais militares foram até a residência do casal e apreenderam dez gramas de cocaína e valores em espécie. Um inquérito policial foi instaurado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e as investigações estão em andamento para a identificação dos suspeitos.