Homem é morto e outras pessoas ficam feridas em tiroteio em casa de shows em Fortaleza

Tiroteio provocou uma correria geral, dentro do estabelecimento, e diversos objetos - como mesas e garrafas - foram quebrados. Objetos pessoais foram deixados no local

Um ataque a tiros, em uma casa de shows no bairro Genibaú, em Fortaleza, deixou um homem morto e várias pessoas feridas, na madrugada deste domingo (25). A Polícia Civil do Ceará (PCCE) investiga o caso.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou, por nota, que equipes da Polícia Civil, "por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão em diligências relacionadas a um homicídio doloso registrado, neste domingo (25), no bairro Genibaú".

Conforme os levantamentos preliminares, um homem de 25 anos foi morto com disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial. Durante a ocorrência, outras pessoas, ainda não identificadas formalmente, tiveram ferimentos e foram socorridas."
Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social
Em nota

A reportagem apurou que o tiroteio provocou uma correria geral, dentro do estabelecimento, e diversos objetos - como mesas e garrafas - foram quebrados. Objetos pessoais foram deixados no local, por pessoas que tentavam sair do imóvel.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) compareceu ao local para fazer os primeiros levantamentos do crime. O homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

A SSPDS ressaltou, na nota, que "a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia".

"As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos", completou.