Funcionário de supermercado é assassinado dentro do estabelecimento comercial em Fortaleza

Crime aconteceu na tarde deste domingo (8), no Conjunto Palmeiras

Um homem de 28 anos foi morto por uma arma de fogo dentro de um supermercado no qual trabalhava. O caso ocorreu na tarde deste domingo (8) no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está a cargo da investigação do homicídio doloso, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com a secretaria, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local.

Investigação

Os agentes da PMCE, do DHPP e da Pefoce colheram indícios no estabelecimento comercial para subsidiar as investigações. O caso está a cargo da 3ª Delegacia do DHPP e diligências para capturar o suspeito já estão em andamento, segundo a pasta.

Informações e denúncias que colaboram com a investigação podem ser feitas de forma anônima e sigilosa para os números 181 e (85) 3101-0181 (WhatsApp); pelo site do Disque Denúncia; ou ainda para o número (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.