Dupla é presa por suspeita de matar homem a facadas

Os dois homens foram capturados no momento em que tentavam fugir por um canal de escoamento de água da região

Dois homens foram presos, na noite do último domingo (24), no distrito de São Miguel, por suspeita de matarem um homem a golpes de faca, na localidade de Palestina, distrito do município de Mauriti, na região do Cariri.

Ao receber a informação de que dois homens, identificados como Francisco Benedito de Lima, de 20, anos, conhecido como "Leo", sem antecedentes; e Juliano Izidro Ferreira, de 21 anos, com passagem pela Polícia por estupro de vulnerável, eram considerados suspeitos de assassinarem a golpes de faca Francisco Mineu Gomes, de 38 anos, equipes policiais iniciaram diligências e chegaram até a dupla, no Distrito de São Miguel.   

Francisco Lima e Juliano Ferreira foram capturados no momento em que tentavam fugir por um canal de escoamento de água da região. Para conter a fuga, foi necessária a realização de um cerco, que culminou na prisão dos suspeitos.

Os dois homens alegaram que o crime aconteceu após uma discussão. Contudo, a informação segue em apuração pela Polícia Civil. A dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde um inquérito policial foi instaurado em flagrante, pelo crime de homicídio.