Dois suspeitos de participar de uma ocorrência que resultou na morte de quatro pessoas em Juazeiro do Norte foram presos em flagrante, por homicídio, pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). A prisão foi no fim da tarde desta terça-feira (8).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Paulo Samuel da Silva, 21 anos, e Paulo Henrique da Silva, 25 anos, são suspeitos de chacina ocorrida durante a madrugada de hoje. Enquanto Samuel tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, Henrique responde a um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).
"Ações de inteligência e investigativas estão em curso em busca de outros envolvidos. As apurações estão a cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte".
VÍTIMAS DO CASO
A SSPDS apontou que três das quatro vítimas apresentavam antecedentes criminais: um homem de 34 anos, com passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e furto; um homem também de 34 anos, com passagens por extorsão e crime contra a administração pública; e uma mulher de 45 anos, com antecedentes por tráfico de drogas.
A quarta pessoa assassinada pelos suspeitos foi um adolescente de 16 anos. Todos morreram a tiros dentro de um imóvel no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte.
Outras cinco pessoas foram baleadas durante a ação criminosa. Porém, logo foram socorridas para uma unidade hospitalar. Enquanto três delas já receberam alta hospitalar, as outras duas seguem em atendimento.
PARA DENUNCIAR
Para contribuir com mais informações, a sociedade pode entrar em contato com o NHPP da Delegacia Regional de Juazeiro, através do número: (88) 3572-1736.
Também podem falar com a SSPDS através do Disque-Denúncia, de número 181, ou do contato de WhatsApp (85) 3101-0181, que recebe informações via mensagem, áudio, vídeo ou fotografia, garantindo o sigilo e o anonimato.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste