Corpo de adolescente desaparecida na Praia da Tabuba é encontrado

A família da vítima já tinha registrado boletim de ocorrência pelo desaparecimento

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga a morte de uma adolescente de 17 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (17), quando foi vista pela última vez, na Praia da Tabuba, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

O corpo da jovem foi encontrado nesta segunda-feira (18), na mesma localidade, com ferimentos de arma de fogo, segundo nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

[Atualização: 15 de junho de 2022, às 13h04] O Diário do Nordeste retirou o nome e a foto da vítima desta matéria após as autoridades divulgarem que ela - menor de idade - foi assassinada por uma facção criminosa, mesmo sem ter relação com a criminalidade.

Um inquérito foi instaurado e o 31º Distrito Policial (DP) apura as circunstâncias do homicídio. A família da jovem chegou a registrar boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento, que passou a ser divulgado pela polícia. 

Denúncias

Segundo a SSPDS, denúncias que ajudem nas investigações podem ser feitas pelo telefone (85) 3318-7290, do 31º DP, pelo disque-denúncia 181, ou para o (85) 3101-0181, número de WhatsApp por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. A polícia garante o sigilo e o anonimato.