Cinco detentos que atuavam em uma obra no quintal da Unidade Prisional Vasco Damasceno Weyne, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, fugiram no início da tarde desta segunda-feira (11), por volta de 12h30.
Os presos foram identificados como Pedro Lucas Alves Bezerra, Francisco Douglas Lopes, Antonio Wilson Freitas da Silva, Antonio Matheus Sousa Sales e Antonio Luã Rocha do Nascimento. Não há informações sobre quais crimes os homens respondiam.
Uma fonte da Polícia Penal informou ao Diário do Nordeste que o grupo é ligado a uma organização criminosa de origem carioca.
A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) foi procurada sobre o ocorrido, mas até a publicação desta matéria não deu retorno à reportagem.
Fuga em Pacatuba
Na última sexta-feira (8), um homem condenado por sequestrar e matar uma estudante de Medicina e por sequestrar e estuprar uma fisioterapeuta, em crimes diferentes ocorridos no Piauí, fugiu de uma unidade prisional em Pacatuba.
Nilson Reis Feitosa estava na Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, e segue foragido.
Conhecido como 'Nilsinho', ele já respondeu no Ceará a processos criminais por lesão corporal e roubo. Informações sobre a sua localização podem ser repassadas para a Polícia através dos números 181 ou (85) 98838-4522.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Diário do Nordeste.