Agricultor e filha de 4 anos são mortos a tiros na varanda de casa em Granja

Filha estava logo atrás do pai e foi atingida. Ela foi levada para um hospital, mas morreu na unidade de saúde

Escrito por Redação ,

Um agricultor e a filha 4 anos foram assassinados a tiros, na noite desta terça-feira (7), na localidade de Frios, próximo ao distrito de Parazinho, na cidade de Granja, a 300 km de Fortaleza. Segundo informações da polícia, o pai, identificado como João Batista Sousa Monteiro, de 45 anos, que trabalha como agricultor, estava dentro de casa com a filha, Juliana Souza Monteiro, quando homens chegaram ao local e o chamaram.

A polícia também afirmou que quando o agricultor foi para a varanda, o suspeito efetuou vários tiros contra o agricultor. A criança que estava atrás do pai também foi atingida. 

O agricultor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia afirmou ainda que a criança foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas faleceu. 

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) afirmou que a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e realizou os primeiros levantamentos sobre o fato. O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Granja, que realiza diligências com o intuito de identificar e capturar os envolvidos no crime, bem como descobrir a motivação do fato.

Denúncias

A população pode contribuir com informações que ajudem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3624-1322, da Delegacia Municipal de Granja. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados