Jovem é assassinado a tiros no Siqueira devido à dívida de drogas da própria mãe, diz polícia

A polícia revelou ainda que a mãe da vítima está presa por tráfico de drogas e outros crimes

Escrito por Redação ,

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (26), no bairro Siqueira, em Fortaleza. A vítima, identificada como Elias Nascimento da Costa, caminhava na rua Indiara quando foi surpreendido por dois homens que desceram de um carro, e atiraram contra ele.

O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os policiais que atenderam a ocorrência comentaram que a mãe de Elias está presa, e o crime teria sido motivado por vingança. A mãe do jovem, que não foi identificada, estaria devendo a traficantes que mataram o filho dela por este motivo.

A polícia também afirmou que Elias tinha passagens pela Justiça, mas não detalhou quais artigos ele respondeu. Já a mãe da vítima está presa por diversos crimes, entre eles, tráfico de drogas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizam buscas na região para tentar identificar os suspeito do crime. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados