Adolescente de 17 anos é morta a tiros no Interior do Ceará; ex-namorado é suspeito

Vítima foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ex-companheiro dela é procurado pela Polícia

Escrito por Redação ,
As polícias Civil do Ceará (PC-CE) e Militar do Ceará (PMCE) realizam diligências pela região para capturar o suspeito de cometer o feminicídio
Legenda: Homem é preso por matar a própria mãe
Foto: Arquivo Diário

Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros, no município de Capistrano (a cerca de 110 km de distância de Fortaleza), neste sábado (16). O ex-namorado da vítima é suspeito de cometer o crime e é procurado pela Polícia.

Segundo nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), "a vítima foi lesionada com disparos de arma de fogo, socorrida para um hospital da Cidade, mas não resistiu".

Veja também

As polícias Civil (PC-CE) e Militar do Ceará (PMCE) realizam diligências pela região para capturar o suspeito de cometer o feminicídio. A Delegacia Regional de Baturité investiga o caso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3347-4241, o número da Delegacia Regional de Baturité."
SSPDS
Em nota

A Secretaria reforça que as denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para (85) 3101-0181, o WhatsApp da Pasta pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados