Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na rodovia federal BR-020, em Madalena, na manhã desta segunda-feira (27), resultou na morte de três pessoas. Uma das vítimas foi a médica Camilla Camuza Coelho Rabelo Queiroz. A profissional era vinculada ao Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) e, dentre outros locais, incluindo a Prefeitura de Madalena, trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Walter, em Fortaleza.
O ISGH se manifestou em nota: “Nesse momento de dor, a direção se solidariza com todos os familiares, amigos e colegas de trabalho de Camilla e expressa as mais sinceras condolências por esta perda”.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), que apurou a ocorrência, as outras vítimas também eram vinculadas à Prefeitura de Madalena. Nas redes sociais, a Prefeitura divulgou nota de pesar lamentando pelo falecimento de Camilla, de Francisco Helenilton Silva Costa, conhecido como Niltinho, diretor municipal de Transportes, e de Ilka Helena Barbosa dos Santos, conhecida como Kellena, também funcionária do Executivo.
Devido à tragédia, e considerando os vínculos afetivos e profissionais das vítimas com a população local, a prefeita de Madalena, Sônia Costa (MDB), decretou luto de três dias. Durante o luto, a bandeira da Cidade será hasteada a meio-mastro.
Ainda conforme a PRF-CE, na colisão, o carro em que estavam as vítimas pegou fogo.