Sergio Moro vai se filiar ao partido Podemos em evento na próxima semana

Filiação foi anunciada oficialmente pelo partido nesta segunda-feira (1º)

Legenda: Assinatura de Moro para confirmar filiação está marcada para o dia 10 de novembro
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Sergio Moro, ex-juiz da Lava Jato, vai assinar a filiação ao Podemos no próximo dia 10, segundo confirmou o próprio partido nesta segunda-feira (1º). A assinatura, inclusive, vai ser oficializada em um evento no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. 

Segundo nota do Podemos, esse pode ser o indício de uma pré-candidatura de Moro à Presidência da República em 2022. Porém, a confirmação da intenção só deve ser divulgada futuramente, caso o posicionamento do ex-juiz seja favorável à questão. 

Slogan da campanha

Logo após a filiação, Moro deve sair em turnê pelo Brasil para a divulgação do livro ‘Contra o sistema de Corrupção’, escrito por ele, que deve chegar às livrarias do País em dezembro. 

O slogan da campanha de filiação de Moro é "Juntos, Podemos construir um Brasil justo para todos". O evento será transmitido pelos canais do partido na internet.

Segundo o Poder360, o convite foi divulgado após as notícias de um encontro entre Sergio Moro e o partido União Brasil, nascido da fusão entre DEM e PSL


Assuntos Relacionados