Inauguração do boteco de Cid Gomes tem dueto com Márcio Greyck e presença de políticos
O evento reuniu dezenas de vereadores, prefeitos e deputados, que fizeram coro para a dupla
.jpg?f=16x9&h=574&w=1020&$p$f$h$w=8c291d7)
Embalados pelo hit “Aparências”, o senador Cid Gomes (PSB) e o cantor Márcio Greyck fizeram um dueto durante a inauguração do Boteco Barrigudim, novo empreendimento do ex-governador do Ceará. A apresentação, na noite de quinta-feira (27), foi testemunhada por dezenas de vereadores, prefeitos e deputados, que fizeram coro para a dupla.
O bar integra uma rede de negócios criada pelo senador no distrito da Palestina, na cidade de Meruoca, e inclui também um posto de gasolina, uma academia e uma loja de queijos e vinhos.
Veja também
Entre os deputados federais, estavam Junior Mano (PSB), que foi cotado pelo próprio Cid como candidato ao Senado Federal em 2026. Da bancada federal, participaram ainda Robério Monteiro (PDT) e Leônidas Cristino (PDT).
Além deles, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Romeu Aldigueri (PSB), acompanhou a inauguração ao lado da irmã de Cid, a deputada licenciada e secretária das Mulheres do Ceará, Lia Gomes (PSB), e Jeová Mota (PSB).
Entre os prefeitos, estavam Edinardo Filho (PSB), de Forquilha; Giordana Mano (PRD), de Nova Russas; Flávio Filho (PT), de Amontada; Amaro Pereira (PT), de Ipaporanga; Ozires Pontes (PSDB), de Massapê; e Alex Nunes (PSB), de Tianguá.
A ex-governadora Izolda Cela (PSB), o ex-vice-governador Domingos Filho (PSD), os ex-deputados federais Denis Bezerra (PSB) e Arnon Bezerra e o ex-deputado estadual Leonardo Araújo (PSB) também prestigiaram a inauguração. O novo comércio de Cid surge em um momento no qual o parlamentar promete não disputar mais cargos eletivos, dedicando-se às articulações de bastidores e aos empreendimentos privados.