"Verdade prevalecerá", diz Flávio Bolsonaro após prisão de Queiroz

O senador e seu ex-assessor são investigados por suposta participação em esquema de "rachadinha" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj)

Escrito por Redação ,
Legenda: Para Flávio, "mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar" o seu pai, o presidente Jair Bolsonaro
Foto: Tânia Rego/Agência Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) afirmou que a "verdade prevalecerá", horas após seu ex-assessor ser preso durante a Operação Anjo no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (18). Ambos são investigados por suposta participação em esquema de "rachadinha" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). "Rachadinha" é um termo utilizado quando funcionários são coagidos a devolver parte de seus salários. 

Para Flávio, a prisão de Queiroz é movimento para atacar o seu pai, o presidente Jair Bolsonaro. "Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim. Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!", declarou o senador no Twitter.

Veja também

Fabrício Queiroz foi encontrado pela polícia em um imóvel de Frederick Wassef, advogado do senador e do presidente. O ex-assessor parlamentar estava no que seria um dos escritórios de Wassef há cerca de um ano, segundo informou à Polícia Civil um dos caseiros que estava no imóvel durante a prisão de Queiroz, confirmou o delegado Nico Gonçalves, em entrevista à GloboNews. Em setembro de 2019, o advogado disse em entrevista não saber o paradeiro do ex-assessor.

Com o anúncio da prisão de Queiroz, o ministro da Justiça, André Mendonça, foi chamado ao Palácio do Planalto para uma reunião com o presidente. O ministro teve que cancelar compromissos previstos em sua agenda.

 

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados