Bolsonaro realiza exame para Covid-19, confirma Planalto; resultado deve sair nesta terça

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social informou que o presidente fez o teste em um hospital de Brasília

Legenda: "O presidente teve que pedir para uma chinesa comparecer para não ficar só a Petrobras comprando", disse Guedes
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro já fez um novo exame para detectar a Covid-19 e o resultado é esperado para sair nesta terça-feira (7). Foi o que confirmou, em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), na noite dessa segunda-feira (6). 

"O presidente Jair Bolsonaro realizou na noite de hoje, 6, teste de Covid-19 em hospital de Brasília. O resultado sairá nesta terça-feira, 7. O presidente apresenta, nesse momento, bom estado de saúde e está em sua residência", diz a nota do Planalto.

Bolsonaro cancelou agenda, e, segundo a CNN Brasil, disse que teve 38ºC de febre e 96% de taxa de oxigenação no sangue. Ele afirmou ainda que está tomando hidroxicloroquina.

"Eu vim do hospital, fiz uma chapa do pulmão, tá limpo o pulmão. Vou fazer exame do Covid agora há pouco, mas está tudo bem", disse Bolsonaro, ao chegar ao Palácio da Alvorada. As suas declarações foram transmitidas ontem por um canal bolsonarista no YouTube.