Eunício oficializa hoje candidatura ao Senado

Nos vídeos que passam no telão instalado na convenção, aparecem imagens do parlamentar ao lado do governador Camilo Santana durante eventos públicos

O senador Eunício Oliveira chegou, por volta das 11h deste sábado (4), à convenção que homologará sua candidatura à reeleição. O parlamentar foi ao evento acompanhado do governador Camilo Santana (PT).

Antes da chegada de Eunício e Camilo, foi anunciado no palco da convenção que o ex-governador Cid Gomes (PDT) também participaria do evento na sede da AABB, no bairro Dionísio Torres. No entanto, o ex-governador, que também concorre ao Senado,  não compareceu. 
 
Em um enorme banner instalado no palco, foi colocada a imagem de Eunicio, Camilo e Cid. Nos vídeos que passaram no telão colocado próximo ao palanque do evento, apareciam imagens do senador ao lado do governador  Camilo Santana durante eventos públicos.

> Veja o perfil dos oito candidatos ao Senado
 
 
Entre os políticos presentes, estiveram o sobrinho do senador, o deputado estadual Danniel Oliveira (MDB), os deputados federais Odorico Monteiro (PSB) e Genecias Noronha (SD)  e o ex-deputado federal Mauro Benevides, pai de Mauro Filho. Também prestigiaram a convenção os deputados federais Domingos Neto (PSD) e Gorete Pereira (PR).
 
Mais cedo, dezenas de pessoas esperavam em uma fila para pegarem uma camisa e uma bandeira com o nome de Eunício Oliveira.