Vila Galé abre 170 vagas para trabalho em Portugal; saiba como se inscrever
As vagas são de assistentes de direção, chefs e subchefs de restaurante, governantes (as), garçons, cozinheiros (as) e técnicos (as) de manutenção
O grupo de hotéis Vila Galé abriu processo seletivo para a contratação de cerca de 170 colaboradores. As vagas disponíveis são para os quatro novos hotéis que a empresa irá abrir em Portugal em 2023. Brasileiros que tenham interesse no trabalho como imigrantes também podem se inscrever por meio da página de Carreiras no site da Vila Galé.
Vagas
Dentre as vagas disponíveis estão as de assistentes de direção, chefs e subchefs de restaurante, governantes(as), garçons, cozinheiros(as) e técnicos(as) de manutenção.
De acordo com a empresa, os candidatos devem ter familiaridade com atendimento ao cliente e conhecimento de línguas.
Veja também
O Diretor de Operações Brasil, José António Bastos, avalia que Portugal enfrenta uma escassez de mão de obra no turismo e recentemente o governo facilitou a imigração de estrangeiros para trabalho. "Nós já temos o hábito de realizar intercâmbio de funcionários entre os dois países porque sabemos que aqui em Fortaleza temos muitas pessoas capacitadas, experientes e que podem somar com a rede”, explica.
Benefícios
A Vila Galé oferece benefícios como descontos em alojamentos e serviços do grupo, prêmios anuais de produtividade e seguro de saúde após seis meses de inclusão na empresa, ofertas no aniversário, bônus de noites nos hotéis da rede consoante a antiguidade e vantagens exclusivas em entidades parceiras de saúde e bem-estar, cultura e ensino.
O grupo também promove a formação contínua, oportunidades de mobilidade entre Portugal e o Brasil e a progressão na carreira.
Sobre os novos hotéis
Em 2023, o grupo hoteleiro inaugurará quatro hotéis em Portugal. São eles: Vila Galé Collection Tomar (Tomar), Vila Galé Collection São Miguel (Ponta Delgada, Açores), Vila Galé Nep Kids (Beja) e Vila Galé Monte do Vilar (Beja).