Secretaria abre seleção pública com 23 vagas para Centro Socioeducativo Antônio Bezerra

Há vagas para socioeducador, assistente social, psicólogo e pedagogo

Escrito por Redação ,
Centro Socioeducativo do Ceará, em Fortaleza
Legenda: Seas abre seleção pública para vagas temporárias
Foto: Foto: JL Rosa

A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas) publicou edital para seleção pública com 23 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva para o Centro Socioeducativo Antônio Bezerra. Veja o edital

As inscrições, realizadas no site da Seas, devem ser abertas em 22 de julho e encerradas às 23h59 de 31 de julho. O cronograma oficial não foi divulgado. 

Veja as vagas abertas:

  • Socioeducador (nível médio) - 20 vagas
  • Assistente social (nível superior) - 1 vaga
  • Psicólogo (nível superior) - 1 vaga
  • Pedagogo (nível superior) - 1 vaga

Há reserva para pessoas com deficiência e candidatos autodeclarados negros. Os contratos são temporários e por tempo determinado, a depender da necessidade de atividades. Será formado cadastro de reserva com o dobro das vagas. 

Os selecionados devem atuar no Centro Socioeducativo Antônio Bezerra, unidade de atendimento aos socioeducandos em tratamento de Covid-19. Por esse motivo, os selecionados não podem fazer parte do grupo de risco da doença. 

A remuneração é de R$ 2.266,00. A carga horária para os socioeducadores é de 44h semanais. Já para os cargos de nível superior, é de 40h. 

A seleção consiste em análise curricular, sobre tópicos como formação acadêmica, qualificação profissional e experiência profissional dos candidatos. Devem ser apresentados documentos comprovatórios, anexados em PDF no momento da inscrição. 

A nota final de cada candidato na Seleção Pública Simplificada será igual à soma das pontuações obtidas na Análise Curricular quanto à Formação Acadêmica, à Qualificação Profissional e à Experiência Profissional.

Assuntos Relacionados