Emprego: Sine/ IDT oferece 981 vagas em todo o Ceará

Os interessados podem se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT

Escrito por Redação ,
fotografia
Legenda: A lista completa de vagas ofertadas pode ser encontrada no site do Sine

O Sine/IDT está ofertando 981 vagas de emprego em todo o Ceará nesta quarta-feira (3). As oportunidades são para os mais diversos cargos e contemplam Pessoas com Deficiência (PCDs).    

Fortaleza concentra 249 seleções. Tem vagas para vendedor pracista (13), auxiliar de linha de produção (10), eletricista (7), auxiliar técnico na mecânica de máquinas (6), bombeiro hidráulico (5), consultor (5), encanador industrial (5), isolador térmico (5), eerralheiro (5), entre outras.  

A Capital ainda possui 92 oportunidades para PCDs, sendo 23 para operador de tratamento de água e esgoto, 15 para atendente de telemarketing e 14 para fiscal de construção. 

Vagas em Maracanaú

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Maracanaú disponibiliza 137 vagas. As funções com maior demanda são de auxiliar de linha de produção (20) e costureira de máquinas industriais (13). Também tem oportunidades para ajudante de carga e descarga de mercadoria (8), aprendiz de mecânica de manutenção (5), estoquista (4), serralheiro (4), preparador de estruturas metálicas (4), e mais.    

Para PCDs, o município oferta 28 vagas, com destaque para auxiliar de expedição (7) e auxiliar de linha de produção (7).   

Vagas no Pecém

No distrito do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, as empresas da região buscam preencher 69 vagas. Entre os cargos há chances para: técnico em segurança do trabalho (7), cozinheiro industrial (3), porteiro (3), operador de estação elevatória (3), soldador (3), entre outros.  

Vagas em Sobral

Na Região Norte, em Sobral, o Sine/IDT oferta 118 vagas de trabalho, sendo 39 para vendedor pracista. O município ainda dispõe de 25 oportunidades para PCDs: auxiliar de linha de produção (15), caixa (5), repositor de mercadorias (2), assistente administrativo (1), eletricista (1) e operador de vendas (1).  

 

Os interessados podem conferir a lista completa de oportunidade e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também está disponível através de agendamento prévio. 

Assuntos Relacionados