A governadora Izolda Cela (sem partido) anunciou nesta quarta-feira (21) novo concurso para a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) com 262 vagas. Em live ao lado do presidente do órgão, Neuri Freitas, a gestora apontou que serão ofertadas oportunidades para os níveis técnico e superior.
Izolda informou que enviou nesta quarta à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE) um pedido de autorização para o reordenamento de cargos na companhia. Após a aprovação, a Cagece poderá lançar o edital.
Segundo o presidente da Companhia, Neuri Freitas, haverá vagas para cargos como:
- Advogado
- Arquiteto
- Analista de gestão (administração, contabilidade, atuária, TI...)
- Analista de saneamento (químicos, biólogos, geógrafos, geólogos, etc.)
- Médico do Trabalho
- Engenheiro
- Técnicos
"Várias funções que são muito importantes para o fortalecimento da Cagece, que vai ser cada vez mais demandada para os grandes desafios de melhorias dos nossos sistemas, mais especificamente sobre a questão relacionada ao saneamento", comentou Izolda durante o anúncio.
Remuneração
O salário para os cargos do certame deve variar entre R$ 4.297 a R$ 10.302. "Uma boa remuneração com um leque grande de formações que podem se inscrever", define Neuri Freitas.
"Realmente é um momento de muita alegria para a Cagece, e os desafios pela frente são enormes, em virtude das regras do marco legal. Essa autorização para o concurso vem em um momento muito oportuno", pontua o gestor.