Solange Almeida assina contrato com produtora cearense: 'não é um recomeço, mas um começo'

Agenda da cantora deve explorar novos roteiros e parcerias pelo país

Cantora esteve em sede de produtora na tarde desta sexta-feira (14)
Legenda: Cantora esteve em sede de produtora na tarde desta sexta-feira (14)
Foto: Divulgação

A cantora Solange Almeida começa uma nova fase da carreira artística em 2022. A forrozeira assinou contrato, nesta sexta-feira (14), com a produtora D&E Entretenimento — a empresa é responsável por eventos como Aviões Fantasy. Em entrevista exclusiva à coluna, a baiana revelou que o momento "não é um recomeço, mas um começo". 

"Zona de conforto não é lugar para ninguém ficar e eu estava na zona de conforto. Quando você está nessa zona saía dali, porque ali não vai fazer você crescer. A ida para D&E me deu uma oportunidade de apresentar outras vertentes de mim", ressaltou Solange Almeida. 

Solange Almeida disse ainda que projetos próprios como o "Bloquinho da Sol" e o "Minha História" também estarão sob gerenciamento da produtora e podem ganhar datas em cidades ainda não exploradas em roteiros de anos anteriores. 

"Nós estamos alinhados no que queremos e esperamos. Eu espero uma coisa deles e me pediram para ser uma Solange dinâmica, e eu queria que essa Solange viesse à tona", pontuou a cantora. 

A nova casa de Solange Almeida é responsável por gerenciar agendas de cantores como Matheus Fernandes, Hungria e Nando Reis. Além disso, a produtora cuida de eventos promovidos pela Workshow no Nordeste.