DJ Ivis compra carro avaliado em meio milhão de reais: 'soma de muito trabalho e foco'

Recentemente, forrozeiro assinou contrato com a gravadora Sony Music

O cantor e compositor DJ Ivis, paraibano radicado no Ceará, realiza grandes avanços na música e também na vida financeira. Ele acaba de adquirir na garagem um Porsche Cayman. Os sites especializados em veículos de luxo apontam o valor do carro com variações entre R$ 549 mil a R$ 555 mil.

"Tudo soma de muito trabalho e foco. Estou começando a colher os frutos de muitos anos de empenho", disse o cantor à coluna. Atualmente, ele mora no município de Eusébio — Região Metropolitana de Fortaleza. 

DJ Ivis ascendeu na música em 2020, durante a pandemia do coronavírus. Com o sucesso "Fiquei Sabendo", ele atingiu o topo do ranking das músicas mais ouvidas do Brasil no aplicativo Spotify. Antes mesmo de assumir o papel de cantor, ele já era conhecido por ser produtor musical de Xand Avião. 

A rápida ascensão na música despertou diferentes olhares para o trabalho do paraibano.Em abril deste ano, ele foi notado pelo empenho e assinou contrato pela gravadora Sony Music.

DJ Ivis nasceu em Santa Rita (PB). Em nove anos de carreira, o artista tem no currículo composições do cantor Xand Avião como “Gordinho Gostoso” e “Solteiro De Novo”, além de fazer parte de alguns sucessos do momento como “Não Pode Se Apaixonar”, com Mc Danny; “Me Chama Mozão”, com Naiara Azevedo; e “Falei Pra Tu”, parceria com Diego e Arnaldo.