Opinião: uma proposta do Flamengo é capaz de mudar qualquer decisão pessoal

Rogério Ceni deixou claro que não sairia do Tricolor até o fim da temporada, mas a afirmação do treinador não deve ser avaliada em contextos diferentes

Legenda: "Gostaria de poder ajudar muito ainda o Fortaleza neste restante de ano e quem sabe por mais tempo aqui", afirmou Rogério
Foto: Kid Junior

Não é novidade para a imprensa cearense e para a torcida do Fortaleza que Rogério Ceni firmou "um pacto" com a nação tricolor para ficar até o fim da temporada do Campeonato Brasileiro.

Mas como tudo na vida, há possibilidade de mudança, logo que as condições se alterem. 

Uma proposta do Flamengo é fora de qualquer curva. Não há como comparar possíveis ofertas dos outros 18 clubes do futebol brasileiro (fora Flamengo e o próprio Fortaleza) com uma do rubro-negro.

Apesar dos pesares, o Flamengo é o maior clube do País, atualmente o mais poderoso financeiramente e com maior condição de conquista de títulos.

Caso ocorra, de fato, alguma proposta oficial para Rogério Ceni é totalmente compreensível a mudança de postura do treinador frente ao que afirmou no programa Bem, Amigos!, do canal Sportv, há cerca de um mês.

Tampouco, não poderemos julgá-lo. É esperar os próximos acontecimentos.