Um livro contra as Dores

"Por Amor e pela Dor", de autoria do Dr. Luciano Braun, um especialista no assunto e considerado um dos melhores do mundo, será lançado amanhã, 29, em Fortaleza.

Legenda: O médico pernambucano Luciano Braun lançará amanhã, em Fortaleza, seu livro que trata da dor, sua especialidade
Foto: Divulgação

Amanhã, sexta-feira, 29, às 19 horas, na rua Bárbara de Alencar, 1674, na Aldeota, o médico Luciano Braun, especialista no tratamento da dor, lançará seu livro “Por Amor e Pela Dor”, que está causando grande repercussão não só na comunidade médico-científica, mas, principalmente, na multidão de pessoas – idosos em sua maioria – que enfrentam variados tipos de problemas causados pelo incômodo torturante da dor, como os de ordem oncológica.

O lançamento será durante o “Seminário e Curso Teórico Prático de Intervencionismo em Dor”.

Veja também

O empresário agropecuarista Luiz Girão, que é amigo de infância do Dr. Braun, diz que ele é um dos maiores médicos do mundo nessa especialidade.

Luciano Braun é médico algologista, intervencionista em dor, ex-presidente da Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (Sbed), Sociedade Brasileira de Médicos Intervencionistas em Dor (Sobramid), vice-presidente da Academia Latino-americana de Médicos Intervencionistas Em Dolor (Almid), presidente do Comitê de Técnicas Intervencionistas no Tratamento da Dor da Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor, titulado pela Associação Médica Brasileira e SBA na área de Atuação em Dor e certificado em Técnicas Intervencionistas (Matid) pela Academia Latino-Americana de Médicos Intervencionistas en Dolor (Almid).