Três meses de intenso trabalho e de R$ 500 mil de investimento depois, ficou pronto e será inaugurado sexta-feira, 24, o Mangostin, restaurante asiático do Hotel Gran Marquise, uma das empresas do Grupo Marquise.
O restaurante passou por uma ampla reforma projetada e executada sob a orientação do arquiteto Racine Mourão.
Ela mudou totalmente o visual interno do Mangostin, do piso ao teto, da iluminação ao mobiliário. E sua capacidade, que era de 40 pessoas, saltou para 76, para o que foram ampliadas a área destinada ao público e à equipe de chefes de cozinha, liderada pelo consultor em gastronomia asiática Marcelo Fujita e da qual faz parte também o respeitado Raimundo Castro.
O Mangostin tem agora – criados, exclusivamente, para o Gran Marquise – novos pratos, copos e talheres, mas a grande mudança do restaurante aconteceu no cardápio, que ganhou novidades gastronômicos de fazer inveja aos asiáticos.
Tem mais: foi contratado o mixologista Marcelo Serrano, que criou uma nova carta de drinques que equilibra o sabor oriental com a refrescância.
O Mangostin está operando no regime “soft opening”, mas sua inauguração será na próxima sexta-feira, como informa o gerente-geral do Gran Marquise, o francês Phillipe Goderfroit.