Fortaleza é destino mais buscado para o Carnaval pelo segundo ano seguido, diz CVC

Turistas buscam destinos que proporcionem descanso e atividades ao ar livre, mesmo sem festas

Escrito por Redação ,
fotografia
Legenda: A diretora executiva da CVC, Daniela Bertoldo, ressalta que o desejo é por destinos que proporcionem descanso ao ar livre, independente das festas.
Foto: Fabiane de Paula

Mesmo com o cancelamento das festas de Carnaval, Fortaleza ainda é o destino mais procurado pelos brasileiros para o Carnaval 2021. Segundo levantamento da CVC, a Capital está no topo do ranking pelo segundo ano consecutivo.

Atrás de Fortaleza, Porto Seguro (BA), Rio de Janeiro (RJ), Natal (RN e Maceió (AL) completam o top 5 entre as buscas, demonstrando a preferência dos viajantes por praia e calor.

Veja também

A diretora executiva da CVC, Daniela Bertoldo, aponta que a preferência pelo Nordeste continua e não apenas para o Carnaval, mas para todo o verão. Ela também ressalta que o desejo é por destinos que proporcionem descanso ao ar livre, independente das festas.

Ainda se destacam entre as buscas, segundo o levantamento, Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Balneário Camboriú (SC), Recife (PE) e Serra Gaúcha (RS).

Promoções

A CVC está com a campanha 'Partiu ser feliz' em vigor, que concede descontos nos principais destinos de verão do Brasil com parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados