Fortaleza é destino mais buscado para o Carnaval pelo segundo ano seguido, diz CVC

Turistas buscam destinos que proporcionem descanso e atividades ao ar livre, mesmo sem festas

fotografia
Legenda: A diretora executiva da CVC, Daniela Bertoldo, ressalta que o desejo é por destinos que proporcionem descanso ao ar livre, independente das festas.
Foto: Fabiane de Paula

Mesmo com o cancelamento das festas de Carnaval, Fortaleza ainda é o destino mais procurado pelos brasileiros para o Carnaval 2021. Segundo levantamento da CVC, a Capital está no topo do ranking pelo segundo ano consecutivo.

Atrás de Fortaleza, Porto Seguro (BA), Rio de Janeiro (RJ), Natal (RN e Maceió (AL) completam o top 5 entre as buscas, demonstrando a preferência dos viajantes por praia e calor.

A diretora executiva da CVC, Daniela Bertoldo, aponta que a preferência pelo Nordeste continua e não apenas para o Carnaval, mas para todo o verão. Ela também ressalta que o desejo é por destinos que proporcionem descanso ao ar livre, independente das festas.

Ainda se destacam entre as buscas, segundo o levantamento, Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Balneário Camboriú (SC), Recife (PE) e Serra Gaúcha (RS).

Promoções

A CVC está com a campanha 'Partiu ser feliz' em vigor, que concede descontos nos principais destinos de verão do Brasil com parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre negócios