Estágio: CSN tem vagas abertas na Ferrovia Transnordestina em Fortaleza

Morar em Fortaleza, ter conhecimento básico em informática e disponibilidade para estagiar nos turnos da manhã ou tarde são alguns dos requisitos exigidos.

Escrito por Redação ,
Legenda: Conclusão das obras da Transnordestina deve impulsionar movimentação de cargas no Porto do Pecém
Foto: Natinho Rodrigues

A ferrovia Transnordestina, empresa do Grupo CSN, está com vagas de estágio de nível técnico e superior abertas para Fortaleza. As oportunidades são para estudantes das áreas administrativa e operacional. As inscrições seguem até o dia 20/11/2020 pelo site.

No nível técnico serão aceitos alunos que estejam cursando o último ano de um dos cursos: administração, mecânica, eletrotécnica

Para o nível superior, a abrangência é maior, os estudantes podem estar no último ou penúltimo ano de um dos cursos: direito, psicologia, administração, publicidade e propaganda, ciências da computação, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia mecânica/elétrica e ciências contábeis. 

Há ainda a opção “outros” caso o curso ou a instituição de ensino não estejam na lista do site.

Alguns requisitos são comuns aos dois níveis: Conhecimento básico de informática (Pacote Office); Disponibilidade para estagiar nos turnos da manhã ou tarde; Residir em Fortaleza.

Sobre a vaga

Após as incrições e os testes online, será realizada a análise e triagem dos currículos, conforme os requisitos apresentados. Para finalizar, serão realizadas entrevistas com o setor de recursos humanos (RH) e gestores.

Além da bolsa de estágio, será oferecido aos selecionados assistência média, vale refeição e vale transporte.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados