Azul confirma retomada de voos para Jericoacoara em 22 de novembro; veja detalhes

A frequência conta com voo saindo de Belo Horizonte às 11h15, chegando em Jericoacoara às 14h. De Jericoacoara, o voo sai às 15h, chegando às 17h50 em Belo Horizonte

Escrito por Redação ,
Legenda: Aumento das taxas pode desestimular ‘bate-voltas’, vistos como menos convenientes que as estadias mais longas
Foto: Gentil Barreira

A Azul anunciou hoje (28) que o Aeroporto de Jericoacoara, no Ceará, voltará a receber voos da companhia aérea no dia 22 de novembro deste ano. Os voos, às quintas e domingos, terão como destino o aeroporto Internacional de Belo Horizonte, uma das principais bases de operação da companhia no país. A venda de passagens de e para a cidade será aberta no dia 30 de setembro em todos os canais oficiais da Azul, com valores promocionais a partir de R$ 472,49 (trecho ida ou volta).

A informação já havia sido divulgada no fim de semana pelo secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho. Na ocasião, ele também informou que os voos de Guarulhos para o município turístico só devem ser retomados em janeiro, com frequências diárias.

A frequência conta com voos saindo de Belo Horizonte às 11h15, chegando em Jericoacoara às 14h. De Jericoacoara, o voo sai às 15h, chegando às 17h50 em Belo Horizonte.

De acordo com a Azul, os jatos da Embraer, que podem transportar até 136 clientes, serão responsáveis por cumprir as ligações entre o destino cearense e BH. "As novas operações também seguirão os rígidos protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia", informa a companhia.

"Estamos ampliando as operações da companhia a cada mês, seguindo nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. Somos a maior companhia aérea do país em número de destinos e voos diários e queremos continuar servindo o país mesmo diante deste momento. Queremos que nossos Clientes saibam que voar é seguro, mesmo em épocas de pandemia, pois adotamos diversas medidas que permitem as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”, diz Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados