Burger King inaugura nova unidade no North Shopping Sobral

Unidade é a primeira da marca na cidade do Norte do Estado

No último sábado, 10 de fevereiro, o North Shopping Sobral ampliou seu mix de operações gastronômicas com a inauguração de uma unidade do Burger King, que chega pela primeira vez à cidade de Sobral.

Os moradores de Sobral e de toda a região próxima poderão provar o cardápio completo do Burger King, que conta com um menu de hambúrgueres, acompanhamentos, bebidas e sobremesas. A unidade ficará aberta aos clientes segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 11h às 22h, acompanhando o horário de funcionamento da Praça de Alimentação do North Shopping Sobral.

"A chegada da rede na cidade de Sobral é mais um de seus passos de expansão pelo Brasil e permitirá que a experiência de consumo do menu do Burger King alcance ainda mais clientes de novas regiões. Hoje, são mais de 600 restaurantes distribuídos pelo País", informou a marca.

Fundado em 1954, o Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo com mais de 15 mil lojas que servem mais de 11 milhões de consumidores por dia em mais de 100 países do mundo.